quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Informação aos visitantes

Criei este blog para compartilhar com amigos as imagens que captei da apresentação do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) de minha caçulinha de 22 aninhos, formando-se em Tecnologia em Marketing pela Universidade Nove de Julho (Uni9). Dezembro de 2008.
PARABÉNS GABI!!!
TE AMO MUUUUUUITO!!!
Parabéns também ao grupo que trabalhou na idéia! E a todos seus companheiros de sala que mostraram ótimos trabalhos!

Depois que uma amiga perguntou como fiz uma filha loira é que me liguei que faltam informações nas fotos: A que traz o título do Blog é dos meus 3 tesouros, a Camila (que está na Espanha), a caçulinha Gabriela (do TCC) e a Caroline, mãe da Thamyres (a neta de quem muito falo).
Na 1ª postagem, fotos do TCC estão: minha irmã Eliana (a professora de Língua Portuguesa da qual falo sempre também), a Gabi e eu. As demais fotos são dos companheiros do grupo que, com a Gabi, elaboraram o TCC.

Quanto a fazer a filha loira, foi muito fácil: Sou brasileira, o pai português... E depois, o que tem de tinturas no mercado, rsrsrs...

Nenhum comentário: